terça-feira, 30 de setembro de 2008

domingo, 28 de setembro de 2008

A janela

Uma noite de luar intenso,uma casa numa fazenda distante,um quarto cheio de silêncio...um sonho fascinante.Lá fora, árvores prateadas,folhas gingando na brisa,melodias consagradas,numa noite suavemente fria.A janela entreaberta,deixa entrar as lembranças,e uma saudade se desperta...tempos de infância.Nunca se feche... deixe entrar,que a brisa traga-as para dentro,enquanto sob o luar a melodia não parar,Qualquer saudade eu agüento!

Vagando

Vagamos neste mundo, como almas, pelo destinomarcadas, carregando cruzes que não pedimos, punidos sem julgamento, atiçam-nos nossos desejos, nossas vestes, já rasgadas, desnudas carnes ameaçam-nos incendiar, a qualquer momento!Tentei ser eu mesmo, livrei-me das cadeias semnexo, que os limites do senso comum, a meu corpo,impunham, coração libertei, dei asas ao anjo do meu próprio sexo, novas marcas me adornaram, agora, minha dor, testemunham!Num conflito entre as forças primevas, Yin e Yando desejo, campo franco entreguei às batalhas, sem temor, sem Ira, por um olhar de atenção que fosse, por um simples beijo, arderam-me as carnes, consumidas, como que numa pira!Em meio a tantas desditas, tanto sofrimento semcausa, fui levado, da loucura às raias, meus limites a encarar, me deixei seduzir, aceitei nesta guerra,armistício, pausa, na esperança, que a bonança, pudesse estas chagas curar.Mas era tarde demais, e só agora disto me deiconta, pois ferida de amor não se cura, apenas seenterra, e na batalha em que estejam os sentimentos em jogo, melhor seria deixar-se consumirem as carnes em fogo, que acreditar poder esconder, sentimento de tal monta, pois o coração, sempre será a vítima maior desta guerra!

Reencontros

Efêmeros momentos roubados ao cotidiano,recantos do amor, em outras eras já vividos,inebriados, cores e perfumes, nossos sentidos,resgatam-nos dos vórtices do intemporal mundano.Doces labaredas, lânguidas e ondulantes,encontram seu caminho nas peles revolvidas,por eriçastes ondas de elétrons coriscantes.Sons tocam-nos o rosto, outros tantos carinhos,que à tê-los prolongados, sequer nos recordamosdo tanto que estivemos, antes, tão sozinhos.Do ser abrimos mão, pelo estar tão simplesmente,ao alcance de um beijo ou toque, ainda que fugaz,de alguém que nos fez falta, de um modo diferente,e a quem o ter por perto, tão somente, satisfaz.Mas logo rugem vento, água e tempestade,arrastam-nos com alma e corpo em torvelinho,voltamos à rotina, isolados em nossa liberdade,até um novo encontro, nas asas do destino.

Meia lua

“ Meia Lua é a fase, meia noite é a hora, meio tarde é o momento, meio triste estou agora. Meio só, você não veio, meio morto agora estou, meio desgosto que me abate, meia fé...você ligou!!! Meio crente de sua chegada, meio lento o tempo a passar, meio sono estou ficando, meio olho a te esperar .Meio Sol já tá surgindo, meio dia já chegou, meia vida te esperando, para declamar-te meu amor."

Fragmentos

O AMOR!O amor, faz nos ver o quão somos frágeis,indefesos deste sentimento tão maravilhoso,sofremos, choramos, rimos feitos bobos, crianças mesmo até..... Mas é um sentimento que aquece nossa vida, nossa alma, nosso ser..Amem-se sempre, não deixe que as coisas somenas atrapalhe esse sentimento tão nobre e bonito.Deixem-se levar por ele, como uma corredeira sem rumo...Simplesmente feche os olhos e vá confiante..

FELICIDADE!Amor, toda vez que olho o sol e o vejo brilhar...as estrelas no céu sorrindo pra mim, lembro doteu sorriso lindo e meigo, suas atitudes ternas e carinhosas.Sinto que este sol é meu, só meu e sorri pra minha felicidade,pois estou como você e isso é lindo..

DISTANCIA!Caminhos que devem ser percorridos com cautela e destreza,se precisar segue-se atalhos, que as vezes são eles que completam nossa caminhada e nos faz enxergar que sempre a meta é nosso guia no caminhar, mesmo que a passos lentos, mais sempre seguimos...
SORRISO!Um sorriso aquece corações abranda nossas vidasfazendo um mundo melhor e maravilhoso Sem palavra alguma, apenas um sorriso com brilho no olhar,faz um mundo girar...

Brisa-Amiga

Hoje despertei em teus braços,Brisa amiga, amiga Brisa,meu rosto, ondas,acariciando,cabelos em desalinho,agitando,busco teu rumo,sinto teu sopro,Brisa amiga, amiga Brisa,vem comigoo dia receber.Nos ouvidos, distantes ecossonhos antigos, desejos apenas,outros tempos, outros ventos,restos, chuvas e ressacas,confundem meus pensamentos.Estende teus braços,apaga, do passado, os traçosBrisa amiga, amiga Brisa,vem comigoo dia ver nascer.Fecho os olhos, a luz me ofusca,outros sentidos a me guiar,inspiro profundamente, eterna busca,quem sabe um dia vou encontrar,em teus braços, meu destino,e as razões deste querer,Brisa amiga, amiga Brisa,vem comigoo dia amanhecer.

Amor a luz da lua

Se sonhar for apenas uma ilusãoPobre desse meu iludido coraçãoQue está sempre sonhando tantoE nunca se importa com entretantoNos meu sonhos eu muito te busqueiNos meus sonhos eu sempre te encontreiMas nos meus sonhos assim me apareciaE realizava minhas mais loucas fantasiasQueria que meus sonhos virassem realidadeQueria realizá-las e torna-las de verdadeE poder assim te amar sobre a luz do luarE só então te encontrar em qualquer lugarEstando vestida ou também nuaE poder fazer amor a luz da luaEu e você num amor assim totalEu e você numa entrega sem igual

Amar

Amar com os olhos, sem nada poder dizer,Juro! É castigo!Algo que não combina comigo,Desse amor não quero sofrer!O amor tem que ser pra valer.Ardente feito chama,Pressupondo contato, cama,Tudo que nos dê prazer!É preciso portanto aproximação,Toque de corpos...bocas...mãos...Abraços...carinhos...beijos...Olhar apenas não satisfaz,Sempre queremos um pouco maisPara saciar nossas "fomes", nossos desejos!

Afinidade

A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil,delicado e penetrante dos sentimentos. É o mais independente.
Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos,as distâncias, as impossibilidades.Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação,o diálogo, a conversa,o afeto no exato ponto em que foi interrompido.
Afinidade é não haver tempo mediando a vida.É uma vitória do adivinhado sobre o real.Do subjetivo para o objetivo.Do permanente sobre o passageiro.Do básico sobre o superficial.
Ter afinidade é muito raro.Mas quando existenão precisa de códigos verbais para se manifestar.Existia antes do conhecimento,irradia durante e permanecedepois que as pessoas deixaram de estar juntas.O que você tem dificuldade de expressar a um não afim,sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade.
Afinidade é ficar longe pensando parecidoa respeito dos mesmos fatos que impressionam,comovem ou mobilizam.É ficar conversando sem trocar palavras.É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento.
Afinidade é sentir com, nem sentir contra,nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo.Quanta gente ama loucamente,mas sente contra o ser amado.Quantos amam e sentem para o ser amado,não para eles próprios.
Sentir com é não ter necessidade de explicaro que está sentindo.É olhar e perceber.É mais calar do que falar, ou, quando é falar,jamais explicar: apenas afirmar.
Afinidade é jamais sentir por.Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo.Mas quem sente com, avalia sem se contaminar.Compreende sem ocupar o lugar do outro.Aceita para poder questionar.Quem não tem afinidade, questiona por não aceitar.
Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças.É conversar no silêncio, tanto nas possibilidades exercidasquanto das impossibilidade vividas.
Afinidade é retomar a relação no ponto em que parousem lamentar o tempo de separação.Porque tempo e separação nunca existiram.Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida,para que a maturação comum pudesse se dar.E para que cada pessoa pudesse e possa ser,cada vez mais a expressão do outrosob a forma ampliada do eu individual aprimorado.

Particulas

Qual contas de um colarVocê se desfechaEm uma cortina a cairE esse manto se fazEm um eterno e sublime reluzir.Mas, no translúcidoDa gotinha congelada,Uma explosão de cores se apresentaBasta um tímido raio solarPara que o arco írisEm seu prismático fluir,Surja enchendo o céu azulDe brilhos frutacores.São partículas de vidaComo aquelas que penetram Os corações apaixonados.Que se deixam embriagarPelos beijos do ser amadoE se perdem em sonhosQual mundo da fantasiaEntre duendes, magos e princesas.Mas como separarFantasia da realidadeSe mesmo no mais vã dos sonhos,Nossa realidade é preemente.É como aquele Que se entrega ao primeiro amor.Sonho buscá- loSempre que necessário,Pois é só neleQue nossa almaRepousa em paz!!!No amor verdadeiro!!!

Reviver


Revivo em silêncio,doces despedidas.Perdidas nos tempose estradas da vida.Relembro palavras,de fé e de calma,carinhos, doçuras,calando na alma.
Envolvendo meus braços,os teus, calor que senti.Aquecendo meus lábios,beijos, tantos, que tremi.Olhar, que o meu refletiu.Pensar, que ao meu se fundiu.Momentos tão nossos,encantos e votos,fizeram-se meus,como se em mim coubessem,teus cânticos roucos,teus desejos loucos,que eram tão meus,como se em mim vivessem.Repasso, em curtos flashes,tão pouco foi, tanto se tornou,em mim, fizeram-se raízes,profundas, lembrança que restou,de outros tempos mais felizes.Hoje, não mais me aqueces.Nem teus lábios mais me tocam,ou sequer meu nome, pronuncias,não carregam ecos os ventos,apenas minhas memórias provocam,envolto em silêncio, noites frias,imagens de tí, fixos pensamentos.

Quando sentires

Amor...Quando sentires minha faltaQuando quiseres me verQuando não couberes em si de tanta saudadeQuando puderes sentir meu beijo, meu desejoNão tema, procure-meEstarei no brilho de um olharSempre a espera de você chegarSerei teu aconchego,Teu delírio,Teu martírio,Teu calorSerei a vontade de tudoSerei a felicidadeO extremoA igualdadeSerei a vida, não mais esquecidaSerei vocêAmor...

Mudanças

Hoje resolvi mudar minha vida,colocar em ordem o que restouou melhor, o que de nós sobrou,na vã esperança de curar a ferida.Não suporto mais tropeçar em nós,uma bermuda velha aqui, soutien ali,e lembrar a quem eles vestiam, ah tortura,como testemunhas mortas de tudo o que perdi,fetiches que me levavam à loucura,e os ecos, reverberantes, dos momentos a sós!Quanto mais recolho, mais aparece,outro par de chinelos, cruzes,chego a murmurar uma prece, em vão,como se estivessem a se multiplicar,fantasmas em torno de mim, a dançar,não posso garantir estar louco, ou são,"O último a sair, apague as luzes"mas quem ficou fui eu, sou eu quem enlouquece!Até as paredes parecem conspirar, suas cores,ainda que desbotadas, são como as janelas,silentes recordações de teu gosto,"Amor, vamos dar uma mão de tinta nelas?"estou te ouvindo novamente, revendo teu rosto,a tinta fresca a rescender, teus cabelos em coque,um cheiro bom, na cozinha, daquelas panelas,como conseguiste incorporar tantos amores?Por que, logo em mim, foram restar tantas dores?Arrasto uma pilha imensa de trecos, esquifes,cada qual envolvendo uma pequena recordação,meu reflexo, no espelho, espectro sem rumo,longe vai meu último momento de calma,nos cabelos, guardo ainda, teus derradeiros toques,teu perfume a impregnar, persistente, minha alma.quase acabado, quase acabando, logo daqui eu sumo,mas ainda te levo, bem lá dentro, em meu coração!

Inconsciente

De repente, você vem na minha mente,como a poeira que é levada pelo vento.Nós podemos vê-la, senti-la,nossos olhos lacrimejam,nosso rosto e toda nossa pele se impregnam.Eu a vejo como se fosse uma água de fonte cristalinaCapaz de refletir o seu semblanteQuando fixo meus olhos, me abraço na saudade,Na saudade de você, da sua voz,Me abraço em tudo que aconteceu entre nós!Mas nunca perco a esperança,pois amanhã pode ser que o vento volteE desta vez ele não traga só a poeiraQuem sabe, ele resolva ouvir o meu apeloE traga você para quebrar este gelo?Ah! Desta vez vou ficar atento olhando o vento,Pois, se você vier com ele,a saudade vai virar realidadeE nunca mais eu deixo o vento fazer você virar saudade,Pois entre os meus braços, existirá sempre um espaçoPara você se aconchegar.

Escravos das Recordações


Sinto vontade de gritar, como se eu pudesse, sem os ouvidos ferir.Vontade de partir, como, se eu soubesse, se tivesse sequer onde ir.De ir, de sair, as asas domando as forças do vento e pronto!Pronto a enfrentar o infinito, tão distante, tão próximo, a teu encontro!As ondas do tempo, envolventes, a varrer, desta vida, as areias,apagando marcas frescas, passadas, da nossa história recente,ora delicadas vagas, serenas, sincopadas ao bater destas asas,ora altaneiras, borrascosas, num turbilhão a nos confundir a mente.Como explicar a força, que nos anima, nos faz seguir adiante,quando, em verdade, temos consciência do ontem, presente,em visões, reais como o zunir do vento em nossos ouvidos.Escravos das recordações, peças pregadas em nossos sentidos,a reviver, sempre e sempre, calafrios, tão reais quanto o agora,sentimentos tão ciosamente guardados, ecos saudosos de outrora.

A rosa e o mar

Linda doçura de gosto refinadoembelezas minha estrada, o meu caminhocom teus leves "insites" amalgamadosde amor, de ternura e de carinho.Tuas palavras acariciam o meu ego,teus versos me revelam o lado lindo,tua sutileza me envolve e me despregodas amarras da vida e do destino.Pena não poder todo dia estar contigotrocando nossos versos e desatinos,mas saiba que tens aqui um ser amadoPara fazer valer teus sonhos lindos...Finalmente, penso em você à luz da luadeitada naquele barco que vem vindo,naquela praia que sempre foi tuaesperas... o meu amor que vem surgindo!

Você me perteu


Eu te amo


Amizade


terça-feira, 23 de setembro de 2008

porco


banbi


banbi


...


..


e nasce o filho daquele


banbi


real


Papagaio


corra que a policia vem ai




coisas que vc deve fazer


bebe


Papagaio


.....


Palmeiras




Porco





Papagaio


Papagaio


O gaucho e o mineiro


Porco


Timão


Novo diluvio


Um time nota 10


humor



O corinthians tentando por a primeira e os banbi
vindo de RÈ kkkkkkkkkkkk..

Por do sol


Lua


Por do sol


Por do sol


Por do sol


Por do sol


Que sono


Operação resgate


Natureza


Lindos pássaros


Golfinhos


Gatinhos


Fofinho


Família


casamento