quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Um heroi...Uma saudade

Um Herói ...Uma saudade


Quando a angustia é tão grande a ponto de apertar oCoração...Mas apertar muito! De uma forma que agente sente vontade de chorar...Precisamos de um herói quando a saudade machuca.Quando as lagrimas, nem as lagrimas, são suficientes para aliviar o peito.Precisamos que um herói nos leve voando depressa, quando alguém nos deixa sem atenção, só pra ver o que ela faz que não liga! Não responde... Ai agente não pensa em mais nada, o dia passa despercebido aos olhos.A noite, já não passa tão facilmente.O medo de que aquele anjo ligue dizendo que não vem, que é pra não esperar porque não virá...Não virá...O que dói mais? Esperar? Ou ouvir algo assim?Só sei que sem você eu não existo, eu me anulo eu sofro eu bebo eu choro e nenhuma coisa faz sentido amor! Eu preciso de você aqui do meu lado! Posso pedir, posso ate implorar! Só não posso e não aceito mais distancia entre nos.Todos precisamos de heróis, quando temos que acreditar em uma ilusão pra esquecer o quanto é imenso o sofrimento de sentir...Saudades.

Autor: Linda Rocha

Nenhum comentário: