quarta-feira, 8 de outubro de 2008

o enigma da solidão

o enigma da solidão


Eu quero pensar em te esquece Como eu vou te esquecer se eu só penso em vocêSe te esquecer em você me faz sofrerO meu sofrimento é eu não pensar em vocêSe suas lembranças não sai da minha cabeçaComo você quer que eu te esqueçaA noite eu não consigo dormiMeus pensamentos se rodeiam sobre mimA insônia me paga e não quer mais soltarEu sem saída a única forma e me entregarFalo coisa com coisa nem sei o que falandoO que vem a cabeça já estou rimandoCom você na cabeça mais nada eu vou pensarÉ o segredo da solidão que tento desvendarMais um dia que se passouMais uma noite que chegoE eu aqui mais uma vez sofrendo com o coração apertadoPor que não perceber que por você estou apaixonadoUm amor não correspondido Eu levo comigoCada dia eu sofro cada vez mais O que a solidão não fazTranco-me no quarto e deixo o dia passarQuando chega a noite eu começo a chorarA saudade é tenta que não da pra agüentar E tenta solidão que não da pra seguraSe isso for um sonho eu quero acordarSe isso for amor eu não quero mais amarPreciso de amor que saiba me entenderPreciso de um amor que me faça te esqueceFelicidade eu não sei mais o significadoTudo queria é amar e ser amadoA solidão não quer me deixa em pazCada dia que passa eu sofro cada vez maisAs lagrimas é minha companheiraEu penso em você a noite inteiraMais que enigma é esse que não coraçãoEsse é o enigma da solidão

Autor: douglas eich

Nenhum comentário: