domingo, 28 de setembro de 2008

Inconsciente

De repente, você vem na minha mente,como a poeira que é levada pelo vento.Nós podemos vê-la, senti-la,nossos olhos lacrimejam,nosso rosto e toda nossa pele se impregnam.Eu a vejo como se fosse uma água de fonte cristalinaCapaz de refletir o seu semblanteQuando fixo meus olhos, me abraço na saudade,Na saudade de você, da sua voz,Me abraço em tudo que aconteceu entre nós!Mas nunca perco a esperança,pois amanhã pode ser que o vento volteE desta vez ele não traga só a poeiraQuem sabe, ele resolva ouvir o meu apeloE traga você para quebrar este gelo?Ah! Desta vez vou ficar atento olhando o vento,Pois, se você vier com ele,a saudade vai virar realidadeE nunca mais eu deixo o vento fazer você virar saudade,Pois entre os meus braços, existirá sempre um espaçoPara você se aconchegar.

Nenhum comentário: