domingo, 28 de setembro de 2008

Fragmentos

O AMOR!O amor, faz nos ver o quão somos frágeis,indefesos deste sentimento tão maravilhoso,sofremos, choramos, rimos feitos bobos, crianças mesmo até..... Mas é um sentimento que aquece nossa vida, nossa alma, nosso ser..Amem-se sempre, não deixe que as coisas somenas atrapalhe esse sentimento tão nobre e bonito.Deixem-se levar por ele, como uma corredeira sem rumo...Simplesmente feche os olhos e vá confiante..

FELICIDADE!Amor, toda vez que olho o sol e o vejo brilhar...as estrelas no céu sorrindo pra mim, lembro doteu sorriso lindo e meigo, suas atitudes ternas e carinhosas.Sinto que este sol é meu, só meu e sorri pra minha felicidade,pois estou como você e isso é lindo..

DISTANCIA!Caminhos que devem ser percorridos com cautela e destreza,se precisar segue-se atalhos, que as vezes são eles que completam nossa caminhada e nos faz enxergar que sempre a meta é nosso guia no caminhar, mesmo que a passos lentos, mais sempre seguimos...
SORRISO!Um sorriso aquece corações abranda nossas vidasfazendo um mundo melhor e maravilhoso Sem palavra alguma, apenas um sorriso com brilho no olhar,faz um mundo girar...

Nenhum comentário: